FAQ | OneSpin - Aluguel de Bike Spinning e Aulas Online

Perguntas Frequentes

1 - Consulte com nossa equipe no WhatsApp o atendimento em sua região e a indicação do modelo de equipamento desejado, de acordo com o peso e altura de quem irá utilizar;

2 - Selecione o modelo no site e realize um cadastro de informações como nome, email, CPF, data de nascimento e telefone; 

3 - Envie arquivos digitalizados como comprovante de endereço (que seja no nome da pessoa que irá realizar o cadastro), RG ou CNH e uma foto selfie (foto de rosto própria) segurando um destes documentos de identificação. 

4 - Após esse processo, você irá fazer uma validação do seu rosto com a câmera do seu computador ou celular; 

5 - Assine o contrato digital, utilizando o token que chegará pelo seu email de cadastro; 

6 - Faça o pagamento no cartão de crédito; 

7 - Aguarde a confirmação e contato de nossa equipe para confirmar o seu equipamento selecionado e a previsão de entrega do pedido realizado!

Recomendamos que você solicite o cancelamento com no mínimo 5 dias úteis de antecedência da data de próxima cobrança em seu cartão. 

Você pode solicitar a devolução pelo site ou entrar em contato diretamente pelo WhatsApp (11) 3043-8300, informando o nome completo que consta no cadastro.

https://wa.me/551130438300

A nossa equipe abrirá a solicitação junto a logística, que irá entrar em contato para agendar a retirada. 

Após a verificação do equipamento na devolução e checagem das condições, será finalizado o processo de cancelamento de sua assinatura. 

Em caso de devolução com menos de 3 meses de duração, será cobrado o frete de retirada.

 

No aluguel pelo site, o pagamento é feito diretamente pela plataforma. Nesse tipo de locação não existe prazo mínimo, você paga somente pela mensalidade e frete.

Temos diversos modelos de equipamentos a pronta entrega para locação e com certeza um deles será o ideal para o seu treino! 

⚙A manutenção é inclusa em todo o período contratado por meio de abertura de chamado no SAC.  

🚚 Nós entregamos em um prazo de 3 a 5 dias úteis para SP capital. 

💰O pagamento é feito via cartão de crédito e cobrado mensalmente, na data em que você realizou a assinatura pelo site. 

Sugerimos que você sempre consulte previamente as especificações técnicas de cada modelo antes de alugar, assim como você pode confirmar a indicação dos modelos de acordo com a altura/peso de quem for utilizar o equipamento, antes de concluir sua assinatura pelo site. 

Você pode conversar diretamente com nossa equipe pelo nosso WhatsApp e tirar todas as suas dúvidas, é só clicar no link abaixo: 

https://wa.me/551130438300

 

SP capital -  Valor de frete para ida e volta por R$ 160 em média, a depender do tipo de equipamento. 

Grande SP - Valor sob consulta.

Não é possível realizar a retirada de equipamentos em nossa loja. O frete inclui a entrega e instalação na residência. 

 

Nós atendemos algumas localidades entre SP capital e Grande SP. 

Solicitamos que envie o seu CEP para que a nossa equipe do WhatsApp possa confirmar a disponibilidade. 

https://wa.me/551130438300